segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fale menos e faça mais


ATITUDES FALÃO MAIS QUE APENAS PALAVRAS!
essa e uma frase que todo mundo já está cansado de ouvir, mas que muitos ainda não entenderam o seu significado ... agir, si manifesta, correr atraz e tbm uma forma d tomar atitude! chegar de falar , de briga cobra e muito facil + e vc sera q esta abito a cobra isso, e suas atitudes sera q vc nao ver q as vezes as conbranças são formas de mostra pra vc q algo ta errado?!!
A onde esta aquele amor natural que de nada si cobra e de tudo si da...
ouvi alguem dizer q gsta de vc e bom de mais, vc si sentir q e importante pra alguem...
mais vc ver em gesto em atitudes e muito mais importante, pq as vezes as palavras pedem o sentido e sair tortas desdobradas algo robotico fala por fala pq si nao fala q ama, ja e outra briga...

quand vc pensa assim pensi nisso...
ATITUDES VALI MAIS QUE PALAVRAS
ouvir “eu te amo” é muito bom, eu sei, mas só dizê-lo não adianta nada se as atitudes demonstrarem algo completamente diferente. é preferível ouvir um “eu te adoro” ou “eu gosto de você”, ou até não ouvir nada, e se sentir amado (a) por meio de atitudes verdadeiras do que ouvir um “eu te amo” e ser tratado com desprezo ou mal-tratado(a).


vivendo e aprendendo
agente leva da vida, a vida que si leva!

R

Um comentário:

  1. é isso ae , só falar nao adianta de nda , vc tem qe demostrar .. sao essas provas qe vâo provar qe vc sente mesmo tdo iss que voce diz T_T
    mto bom keel :)

    ResponderExcluir